sábado, 15 de setembro de 2007

Crédito, saia do "Sedentarismo"




Comecei a pegar gosto pela corrida a pouco mais de um ano, Corresponde ao tempo que estou praticando. Por isso meu ciclo principal de amizade não é de atípicos corredores, e sim a turma da faculdade, amigos de infância, parentes e colegas de trabalho.
Sendo assim cria-se perguntas que qualquer corredor amador ou corredor de parque cansam de escutar, como por exemplo:
- Você vai correr 10 Km, mas você consegue tudo isso?
- Você corre, corre e não ganha nada!
- Que lugar ficou na Tiradentes? R. – 454 colocado! – Mas você é muito fraco!
- Amanha não da, vou correr! - Vai devagar em, cuidado com os pardais ! haha!
- Quantos Km você faz com um litro!
- Você é loco! De ficar correndo ai na rua?
Isso fora os apelidos, mas isso é de menos cada doido com sua loucura, a maioria destes comentários vem de pessoas sedentárias o que torna fácil a compreensão, enquanto isso eu corro atrás........!

2 comentários:

Emerson Jacques - corredor disse...

E aí Sandrão, treinando muito? Aparece na pista qualquer hora dessas. Seu blog já está nos meus link´s, aliás gostei dele. Não perca o contato com a galera e não deixe de praticar. Abraço e a gente se vê por aí.

Anônimo disse...

oi papi quem é esse carinha ai?

bom mesmo q vc nao sabe td bem...
eu te desejo muita sorte nas prócimas corridas...

um bj e um forte abraço!!!

gabizinha