quinta-feira, 1 de maio de 2008

Crédito, por Gabizinha de Oliveira !




No último de 21 de Abril, na tão famosa e esperada prova rústica Tiradentes, onde por mais um ano tivemos recorde de participantes, não podendo assim, faltar a participação especial da minha queniana do ballet (foto com papaizão), podemos dizer que como corredora é um futuro no ballet, dizemos então que foi um condicionamento paras aulas de ballet e ginástica, correu os 2,700 mts em 00:18:30 na companhia de seu fã número 1, mas até a próxima é focar a cabecinha nos estudos e treinar mais um pouquinho por que ano que vem vai ter mais uma torcedorinha para apoiar e aplaudir esta corredora.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—-
Grande amigo Sandro boa noite corredor, muito obrigado em visitar o meu blog e por ter adicionado o meu link no seu, também já adicionei vc no meu e vc será sempre bem vindo lá. Outra coisa lhe PARABENIZO por incentivar a sua filha nos esporte é isso ae. Eu também estou incentivando a minha filha também.
Bom feriado meu amigo e boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Sandro vc conhece o corredor dai de Maringá RICARDO ele tem um blog também www.jackatletismo.blogspot.com conheci ele aqui virtualmente e nesse ano ele veio correr uma corrida aqui no RJ e nos conhecemos pessoalmente esse corredor tem um futuro brilhante.
Um abraço,
JORGE

Anônimo disse...

Oi papai!Tudo bem? Eu quero saber pq vc pois Gabizinha de Oliveira e não Gabrielle Medeiros de Oliveira? Tchau! Bjs... Gabrielle

Anônimo disse...

oi dinovo papai só q hj eu vou falar outra coisa...EU TE AMO MUITO...
Bjs e Tchau...


Gabrielle