sexta-feira, 27 de março de 2009

10 Frases Para Refletir......!

“Vocês vão ter que me engolir.” ( zagalo )
"Eu não sou homem de negócios, não tenho apartamentos alugados, nem terrenos. O dinheiro que entra é para a casa, o carro, o uisquinho, a cervejinha." [Tom Jobim]

Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer. (Ayrton Senna)

"Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio." [Jô Soares]

"Não encontre um defeito, encontre uma solução."(Henry Ford)
"O insucesso é a oportunidade de começar novamente mais inteligentemente." (Henry Ford)

Ele (Jesus Cristo) foi o primeiro comunista. Repartiu o pão, repartiu os peixes e transformou a água em vinho.(Fidel Castro )
"Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado." [Ernesto Che Guevara]

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." [Charles Chaplin]

"Bebo-o porque é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia. " [ Jânio Quadros]

Nenhum comentário: