segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AO MEU GRANDE AMOR FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

No dia 03 de agosto de 2000, na pequena cidade de Arapongas, em meio um ardente frio de final de inverno, nasce à pequena Gabrielle, na espera pelo parto lá estava eu, aflito na espera do primeiro grande momento da minha vida, com o nervosismo pela espera não tinha muita informação do que estava acontecendo o que aumentava a aflição, a única informação é que os bebes nascidos eram colocados em um berçário onde poderia ser observado através de um vidro, como se fosse um aquário, ou melhor, como se fosse o polvo da copa, com isso estava lá eu na expectativa, quando surgiu uma enfermeira com uma trouxinha nas mãos colocando sob um dos berços ali presente, foi ai que me deparei com o amor da minha vida, aquela coisinha pequenina, toda sujinha, coitadinha nem limparam ela para expor ali para o mundo ver, mas estava lá com os olhos arregalados querendo ver tudo que podia alcançar, pela boca ainda soltava uma babinha, o quem vem a soltar até hoje quando dorme, hoje dia 03 de agosto de 2010, a pequena gabizinha cresceu, e completa a primeira década de sua vida, minha bailarina! Minha corredora! Minha filha! Minha vida, não sou homem de viver sem você, sou muito feliz por ter uma filha como você, mesmo nas horas em que você e chata e bate na manuzinha e fala que me odeia, eu sei que não é de coração e que eu sou a pessoa que você mais ama, não é verdade? É sim!! Nesse dia especial assim como muitos que irão a vir só tenho uma coisa para lhe dizer, que eu sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos felizes e também os tristes de sua vida, por que além de seu pai quero ser o seu melhor amigo, pode confiar no papai minha Nega! Muitas felicidades, muita saúde, muita paz, sucesso na sua vida, muitos títulos do nosso mengão, parabéns pelo seu décimo aniversário. Te amo.



2 comentários:

Anônimo disse...

Brigada, até chorei quando li!!

Anônimo disse...

So eu a Gabi que escreveu o comentario de cima!